Se o bebê golfa muito lento, é melhor repetir a mamada?

1 Resposta

Ainda que possa parecer uma quantidade importante, na maioria das vezes, o alimento regurgitado equivale a poucos gramas que, além disso, estão misturadas com saliva e mucosidade.

A quantidade de alimento ingerida, portanto, não sofre mudanças substanciais. De todos modos, se a criança tem este problema, é preferível dar de comer pouco e com mais frequência.

Respondido por Lara Sousa Oliveira há 5 meses
5 votos positivos
Perguntas relacionadas
O que é a psicose pós-parto? O que é a síndrome mão-pé-boca? Como sei se o que noto é meu bebê se mexendo e não gases ou movimento da barriga? Bebê que regurgita muito. É perigoso se afogar durante a noite? Qual a quantidade de soro ideal para lavar o nariz do bebê recém-nascido? Quando posso começar a dar frutas e comida para o meu bebê? O que é a listeriose? Alguém teve durante a gravidez? Qual é a melhor postura para dormir durante a gravidez? Estou grávida de 30+4 semanas. Estou preocupada porque, durante as medições, o médico constatou que a cabeça do bebê tem medidas de quatro semanas mais. Pode ser que tenha alguma anomalia? Pode haver erro de medição? Por que é importante lavar o nariz do bebê? Bebê que mama no peito regurgita mais do que o que toma mamadeira? O que é a tristeza pós-parto ou baby blues? Fiz uma primeiro exame de sangue e minha beta-HCG deu 5.774. Devo repetir mais adiante para saber se está indo tudo bem? Minha filha de 2 anos come muito pouco. Apenas prova a comida. Como fazer para que coma mais e melhor? O que é a depressão pós-parto tardia?