Posso comer chocolate durante a gravidez?

1 Resposta

Para as mulheres chocólatras, durante a gravidez, terão um pouco complicado para manter o vício pelo chocolate. É bem certo que o chocolate pode conter cafeína. No entanto, pode ser consumido com moderação. Uma xícara de café contem entre 90 e 135 mm de cafeína, enquanto um tablete de chocolate tem entre 5 e 30 mm.

Não há problemas para que se consuma quantidades pequenas de chocolate, embora o melhor é sempre reduzir ou evitar.

Se não pode abandonar o vício, busque alternativas que não contenham cafeína. Você poderá encontrar em lojas de produtos naturais.

Respondido por Heloisa Yasmin há mais de 1 ano
5 votos positivos
Perguntas relacionadas
Posso comer couve estando grávida? O que fazer para evitar os gases durante a gravidez Como identificar a pré-eclampsia a tempo? Durante a gravidez, brotaram celulite em mim. Alguém sabe como posso tratar e reduzir? Posso praticar esporte durante a gravidez? Posso ter relações sexuais durante a gravidez? Quando posso começar a dar frutas e comida para o meu bebê? Que mudanças verei em meu corpo durante a gravidez? Quantos quilos posso ganhar durante a gravidez? Como posso descobrir a data da concepção? Por que pode ser perigoso dormir de barriga para cima durante a gravidez? Posso viajar durante a gravidez? É normal ter muito calor durante a gravidez? Alguém sente os peitos muito quentes durante a gravidez? Tenho 3 meses. O desejo sexual aumenta ou diminui durante a gravidez?