Fralda Cremer é boa?

1 Resposta

Se você está grávida, uma das preocupações que surge é saber qual é a melhor fralda para o bebê. Muitas optam por comprar um pouco de cada e fazer testes, já que a pele do bebê é delicada e pode se adaptar melhor a uma que a outra fralda. O melhor, contudo, para evitar gastar dinheiro desnecessariamente, é se informar sobre os diferentes tipos de fralda. Por exemplo, a fralda Cremer é considerada uma das melhores que há no mercado já que está relacionada com uma menor incidência de alergia no bebê. 

Fralda Cremer da alergia?

Como mencionado, isso vai de bebê a bebê. Conta muito como será a pele do bebê. Também depende do lugar onde você vive. Tenha em conta que se for um lugar muito quente, a fralda faz o corpinho suar mais, o que pode provocar a comum alergia ao calor. A pele fica irritada e acaba causando vermelhidão e coceira. 

Fralda Cremer deixa vazar o xixi?

Essa é uma das reclamações de muitas mamães que usam as fralda Cremer à noite. Atualmente, a melhor fralda para a noite é a Pampers formato calcinha. Aguenta bem toda a noite, especialmente, se o bebê é de dormir por várias horas. No entanto, de modo geral, com fraldas de todas as marcas, o vazamento é possível, já que dependerá da quantidade de xixi que a criança faça. Todas aguentam absorver uma quantidade determinada de líquido. Daí que a dica mais certa seja trocar a fralda do bebê cada vez que faça xixi ou cocô. Isso evita que a pele esteja em contato com a urina e o cocô por muito tempo, o que também podem acabar ocasionando irritação. 

Vantagens de usar fralda Cremer

A principal delas é o preço. Tende a ser mais barata que as demais marcas. Outra vantagem é o perfume suave e agradável. Ainda assim, tenha em conta que, o fato de ter perfume, não significa que seja melhor. Quanto mais neutro for o odor da fralda, melhor.

Desvantagens de usar fralda Cremer

Como já mencionado, à noite, se o bebê dorme por muitas horas, não é muito adequada. Isso porque, se fizer muito xixi, a fralda pode não suportar o volume. Outra desvantagem é que tende a ser um pouquinho menor que as outras marcas. Então, tenha em conta o tamanho do seu bebê e observe as indicações na embalagem.

Respondido por Luiza Sousa há aproximadamente 1 ano
5 votos positivos
Perguntas relacionadas
Como sei se o que noto é meu bebê se mexendo e não gases ou movimento da barriga? É possível engravidar amamentando? É possível ter depressão pós-parto na adolescência? Bebê que regurgita muito. É perigoso se afogar durante a noite? O que é a síndrome mão-pé-boca? Tenho 22 anos e sou mãe de uma bebê de 1 ano. Sou mãe solteira e vivo na casa dos meus pais. Não aguento mais minha mãe interferindo na forma como crio minha filha. Como faço para ela entender que é vó e a mãe sou eu? O cocô do meu bebê está verde. É normal? Como fazer uma boa transição do leite materno ao leite de fórmula? Meu bebê tem 9 meses e não consegue engatinhar. Apenas se arrasta. É normal? É normal ter muito calor durante a gravidez? Qual é a diferença entre Colidis e Colikids? Nomes americanos masculinos e seus significados O que é a psicose pós-parto? Qual melhor creme solar para os bebês? Chicória com maná para bebês e crianças