Alguém tem experiência com bebê conforto que balança sozinho?

1 Resposta

Eu não tenho experiência. Mas acho que pode ser bem útil para quem tenha que trabalhar desde casa e precisa que o bebê fique tranquilo enquanto realiza outras tarefas. No entanto, sou a favor do movimento livre. Prefiro colocar o bebê deitadinho sobre um colchonete fino com algum móbile para que se distraia. E, se está dormindo, usar o sling caso o bebê resista a ficar quietinho sozinho.

Vejo desnecessário, no meu caso, porque acho que o bebê conforto que balança sozinho é bastante caro para o pouco tempo de uso. Depende, na realidade, do quanto você está disposto a gastar e também do tipo de criação que você quer dar a seu filho.

Minha dica é que, antes mesmo de comprar, se informe. Estou segura de que outras mães poderão te ajudar contando melhor sua experiência.

Respondido por Maria Araujo há 11 meses
5 votos positivos
Perguntas relacionadas
Como faço para que meu bebê não jogue tudo no chão? Quais cuidados devo ter com o bebê recém-nascido? Por que a mulher grávida tem que tomar ácido fólico e iodo? Como tratar dermatite atópica do bebé? Como fazer o bebê dormir no quarto sozinho? Como ajudar o bebê a dormir? Alguém teve depressão pós parto? Pode relatar como foi? O que significa ter plaquetas altas em bebê? Tenho 22 anos e sou mãe de uma bebê de 1 ano. Sou mãe solteira e vivo na casa dos meus pais. Não aguento mais minha mãe interferindo na forma como crio minha filha. Como faço para ela entender que é vó e a mãe sou eu? Meu filho tem 2 anos e 7 meses e sempre sofreu com pequenas espinhas que brotam nos braços e nas bochechas. Ele tem pele atópica e, ainda que passe os produtos prescritos pelo pediatra, sempre retornam. Alguém diagnosticado com infertilidade que tenha conseguido engravidar naturalmente? Chicória com maná para bebês e crianças O que fazer para meu filho parar de contar mentiras? Tem cinco anos. Já não sei o que fazer. Meu filho tem autoestima baixa. Algumas frases positivas que ajudem a motiva-lo? Bebê que mama no peito regurgita mais do que o que toma mamadeira?